Quem Somos

Esta iniciativa integra o projeto da ESCOLA NACIONAL DE FORMAÇÃO DA FUNDAÇÃO LAURO CAMPOS E MARIELLE FRANCO, em sua face de pesquisa e extensão, e tem por objetivo articular os acúmulos do pensamento crítico marxista em suas melhores expressões, bem como informações relevantes, para oferecer aos socialistas libertários instrumentos à sua intervenção social e política nesta conjuntura adversa. Neste sentido, convidamos você a acompanhar os trabalhos do Observatório pelo site www.observatoriodacrise.org e cadastrando-se para receber o Informativo do aqui.

 

Sensibilizada com a crise de saúde pública mundial provocada pela pandemia de infecções respiratórias denominada COVID-19, da família do Coronavírus, a Fundação Lauro Campos e Marielle Franco passará, também, a divulgar em sua página o site da Fiocruz.

 

Destacamos que a pandemia representa um risco real de vida ao conjunto da população, em especial à classe trabalhadora mundial e sua parcela mais vulnerável do sul global, idosos, informais, imigrantes e portadores de doenças prévias. Ajude a salvar vidas, #FiqueEmCasa.

PRESIDÊNCIA DA FUNDAÇÃO LAURO
CAMPOS E MARIELLE FRANCO: Francisvaldo Mendes


PROJETO ESCOLA NACIONAL DE FORMAÇÃO
DA FUNDAÇÃO LAURO CAMPOS E MARIELLE FRANCO: 


Coordenação Geral - Carla Ferreira
Secretaria Executiva - Bernadete Menezes
Coordenação de Estratégias e Instrumentos Pedagógicos - Andrea Caldas
Secretaria administrativa e de infra-estrutura - André Trindade

 

EQUIPE DO OBSERVATÓRIO DA CRISE:
 

Coordenação - Carla Ferreira
Relações Institucionais - Agnaldo Fernandes
Coordenação de pesquisa - Marcelo Dias Carcanholo
Conselho Editorial do Informativo - Bernadete Menezes, Flávio Miranda, Franklin Maranhão, Paulo Henrique Furtado, Maurício Mulinari, Robério Paulino.
Jornalistas - Leonardo Fernandes e Ricardo Pessetti

© 2020 - Observatório Da Crise / Fundação Lauro Campos e Marielle Franco

Alameda Barão de Limeira, 1400, Campos Elíseos, São Paulo (SP)